Inês Nunes Acusada de burla, atriz terá fugido para Itália com a namorada
Inês Nunes e Marija Silov terão burlado cerca de 65 pessoas, garantindo-lhes que seriam representadas por algumas agências de modelos em troca de 300 euros. Agora, as duas terão fugido para Itália, após terem sido acusadas e apresentada queixa-crime.
Inês Nunes, que integrou o elenco de algumas novelas da TVI, como ‘Ouro Verde’, terá fugido para Itália com a namorada, Marija Silov. Tudo porque a atriz terá burlado, juntamente com a companheira, pelo menos 65 pessoas, garantindo que estas estariam a ser escolhidas para serem os novos modelos, atores ou apresentadores do meio mediático.
Alegadamente, as duas criaram um casting para agenciar modelos e, a troco de um pagamento de 300 euros para a realização de um book fotográfico, poderiam ficar agenciados. Em troca, estas pessoas recebiam a garantia de que seriam representadas por algumas agências lisboetas. Mas o caso acabou por ser denunciado e as vítimas da fraude apresentaram queixa às autoridades, que está a ser investigado pelo Ministério Público.
Siga a Impala no Instagram