Inês Vilhalva Revela experiência sobrenatural após morte do pai: “Ele foi despedir-se de mim”

A ex-concorrente do Big Brother, Inês Vilhalva, fala pela primeira vez sobre a morte do progenitor e emociona Cláudio Ramos com relato inesperado. “Ele foi a casa despedir-se de mim”, disse em lágrimas.

Inês Vilhalva Revela experiência sobrenatural após morte do pai: “Ele foi despedir-se de mim”

Inês Vilhalva atravessa um dos momentos mais difíceis da sua vida. Uma semana após ter sido expulsa do Big Brother 2025, a ex-concorrente perdeu o pai, José, de 69 anos, vítima de um cancro do pulmão.

A morte aconteceu exatamente sete dias depois da sua saída do reality show da TVI, marcando um período de dor e luto profundo para a ex-participante. Esta sexta-feira, 2 de maio, Inês esteve no programa Dois às 10, à conversa com Cláudio Ramos, onde falou abertamente sobre esta perda e como tem lidado com a ausência do pai.

Durante a entrevista, Inês abriu o coração e partilhou momentos muito pessoais. “Sei que a alma dele ainda esteve, pelo menos, até anteontem. Sinto esse género de coisas. Sei que ele foi a casa despedir-se de mim. Eu disse-lhe para ele seguir o caminho dele”, revelou, visivelmente emocionada.

A ex-concorrente do Big Brother admitiu ser “agnóstica”, mas não deixou de reconhecer que teve uma experiência espiritual marcante. Embora não tenha descrito em detalhe o que aconteceu, afirmou: “Ajudou-me saber que ele já partiu e que partiu em paz. Porque ele não queria ir embora. Ele adorava viver.”

Segundo a própria, o pai escondeu-lhe a sua doença: “Eu saí e ele diz-me que tem um tumor no pulmão. Nunca me disse que era terminal (…) Foi terrível. Um choque mesmo. Ele sabia desde fevereiro como as coisas estavam.”

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS