Io Appolloni ameaça Sara Barradas: «Levava porrada se aparecesse»
Sara Barradas foi uma das ausências mais notadas no último adeus a Maria João Abreu. Io Appolloni dá graças a Deus por ela não ter comparecido no funeral da atriz: “Levava porrada se aparecesse!”.
A partida de Maria João Abreu, que morreu, no passado dia 13 de maio, na sequência de um AVC hemorrágico ocorrido após o rompimento de um dos dois aneurismas cerebrais que tinha, deixou não só a classe artística, como Portugal inteiro, em choque. Contudo, a sua partida não foi suficiente para apaziguar o ambiente delicado vivido entre a atriz e Sara Barradas, a companheira do seu ex-marido, José Raposo.
A relação entre as duas, que era de proximidade, acabou por esfriar após Maria João Abreu ter apresentado queixa contra Felisbela Dias, a mãe da jovem, que foi condenada a sete anos de prisão efetiva por 11 crimes de burla qualificada.
Em causa está presença no funeral
O que não se sabia até aos dias de hoje, e que a TV 7 Dias lhe revela agora, é que a malograda artista, casada com João Soares desde 1 de setembro de 2012, levou consigo o peso da culpa de ter apresentado queixa contra a mãe da companheira de José Raposo.
Sara Barradas foi uma das ausências mais notadas no último adeus a Maria João Abreu. Io Appolloni dá graças a Deus por ela não ter comparecido no funeral da malograda atriz: “Levava porrada se aparecesse!” Na edição em banca da TV 7 Dias, pode ler todas as bombásticas declarações exclusivas de Io Appolloni.
Texto: Carla Ventura; Fotos: Reprodução Instagram
LEIA AINDA
Io Appolloni ataca mãe de Sara Barradas: Cuspia-lhe na cara»
O filho de Io Appollloni foi burlado pela mãe e pelo padrasto de Sara Barradas e, em declarações à TV 7 Dias, a atriz critica a mulher de José Raposo. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram