Irina Fernandes operada de crânio aberto a metástase no pulmão
Irina Fernandes descobriu um cancro de mama em março de 2020. Saiu do trabalho, dedicou-se a múltiplas sessões de quimioterapia e, mais recentemente, decidiu deixar os tratamentos convencionais em prol dos tratamentos alternativos.
Irina Fernandes continua a sua luta contra o cancro da mama foi operada a um “pulmão comprometido pela metástase“, como anunciou nas redes sociais. Na publicação, feita após a operação, escreveu que segue “de milagre em milagre”. A publicação, que já tem mais de 22 mil gostos, acabou por ser inundada de comentários de apoio, de muitas caras conhecidas. Lara Afonso, Mariama, Vera Kolodzig, António Raminhos, Rita Ferro Rodrigues, Patrícia Mamona, Bárbara Guimarães, foram apenas algumas personalidades que não quiseram deixar de dar força a Irina.
«Sete horas de cirurgia de crânio aberto»
“Caraças! Que viagem! Foram sete horas de cirurgia, de crânio aberto, com anestesia num pulmão comprometido pela metástase. Mas perante o poder Daquele que me cuida nada é impossível. A cirurgia correu pelo melhor! Os meus brilhantes neurocirurgiões conseguiram retirar as duas metástases da cabeça sem comprometer nenhuma funcionalidade. Agora é ter paciência e serenidade para recuperar. Obrigada a tod@s pelas orações, amor e energia positiva. Assim seguimos de milagre em milagre”, escreveu na legenda.
Foto: Reprodução redes sociais
Vacina contra cancro da mama apresenta 100% de eficácia
No estudo publicado na Nature Communications, vacina contra o cancro da mama apresentou eficácia de 100%. Imunizante é baseado em biomaterial e combina quimioterapia e imunoterapia para tratar tumores agressivos. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram