Irmã de Ivo Lucas fala sobre a recuperação do cantor: «Não é fácil»

A irmã de Ivo Lucas abordou o estado de saúde do cantor e contou como tem sido a sua recuperação após o acidente que vitimizou Sara Carreira. Na manhã de quarta-feira, no “Dois às 10”, Diana Lucas confessou ter ataques de pânico.

Diana Lucas revelou, esta quarta-feira no “Dois às 10″, o estado de saúde do irmão, Ivo Lucas, na primeira aparição pública após o acidente que vitimizou Sara Carreira.

A cantora esteve presente para falar sobre o seu mais recente tema musical. Em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, Diana revelou que o Ivo Lucas, “está a recuperar, um dia após o outro”. “Não é fácil, mas é viver o presente”, disse, tentando manter um sorriso no rosto.

 

Diana Lucas afirma que a família está unida e que tenta superar este momento delicado com “muito amor, muito carinho e muita força”. Garantiu que sempre foi assim, que o núcleo familiar sempre foi muito próximo e que fazem tudo juntos, inclusivamente compor este tema que foi apresentar à TVI. “Eu vivo para a família. É o mais importante que devemos ter”.

“O tema que vou cantar tem muito a ver com isso, que é o tempo. Nós não tomamos conta do tempo. Portanto, é aproveitar enquanto podemos fazer as coisas da melhor forma e viver da melhor forma o presente”, afirmou.

«Tive uma fase muito complicada, com muitos ataques de pânico»

Diana revelou que a preocupação com o tempo acaba por a dominar e que já lhe trouxe vários problemas na vida, nomeadamente crises de ansiedade e ataques de pânico. “Sofro bastante de ansiedade, lido muito mal com o tempo. Vejo a minha filha a crescer super rápido”, referiu, relativamente à sua filha que já tem quatro anos e meio. “Parece que o tempo nunca é suficiente para aquilo que queremos fazer, mas está errado. Temos é que aproveitá-lo, se não conseguirmos fazer, olha…”.

Tal como escreve a Nova Gente, Cláudio Ramos aproveitou o tema para lhe perguntar se foi isso que sentiu quando recebeu a triste notícia do acidente do irmão na A1, que tirou a vida a Sara Carreira, que era a namorada. “Isso é algo que já penso há imenso tempo. A vida tem-me ensinado, por variadas situações, às vezes passamos por fases que não são tão fáceis, noutras circunstâncias. Foi isso que me levou a lidar muito mal com a ansiedade e com o pânico”.

“Tive uma fase muito complicada mesmo, com muitos ataques de pânico. Quando passamos pelas coisas é que sabemos que, de facto, não é fácil lidar (…) Hoje estou muito melhor e já sei lidar e falar desta situação”, rematou.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR e TVI

LEIA MAIS
Yannick Djaló não vê as filhas há um ano: “Fico bastante triste”

Impala Instagram


RELACIONADOS