Irma Ribeiro Faz confissão preocupante: “Se eu morrer durante a noite…”
Cantora Irma Ribeiro passou por um episódio turbulento.
Irma Ribeiro, conhecida cantora, passou por um ataque de ansiedade enquanto compunha novas canções. A confissão foi feita através das redes sociais, na passada quinta-feira, dia 1 de fevereiro. Na publicação, a artista explica a situação ao detalhe.
“Ontem tive medo de morrer outra vez. Acontece-me algumas vezes. Tive uma dor tão grande no peito que pensei: pronto, vou ser aquele caso de miúda de 31 anos (sim, miúda, a minha melhor amiga diz que ainda somos miúdas) que morreu de ataque cardíaco. Ou será que não é coração? Será que são os pulmões?”, começou por escrever.
“Estive três dias fechada numa casa a compor e quando componho fumo muito. Será que são os pulmões? Não. Se calhar é humidade. Vivo ao pé da praia e ao pé da praia as casas são sempre mais húmidas. Ontem às 19h estava seriamente a pensar que estaria a ser negligente com a minha vida se não fosse ao hospital”, continuou.
“‘Se calhar tenho que ir. Se eu morro durante a noite, quem é que avisa alguém?’. O meu filho ainda não desbloqueia o meu telefone (se calhar tenho que ensiná-lo a fazer chamadas de emergência). O meu cão, apesar de sentir muitas coisas e ser bastante inteligente, ainda não fala”, revelou.
“Tenho mesmo que ir ao médico. Depois pensei que não conseguia respirar fundo há algumas horas. Mas ninguém pensa para respirar. Oi ansiedade”, concluiu, assim, o post.
Leia ainda: Irma Ribeiro – Lágrimas de alívio: Vídeo poderoso do reencontro da cantora com o cão comove famosos
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram