Irmão de Bruno Savate conta tudo sobre a depressão do concorrente
Bruno Savate entrou no “Big Brother” a recuperar de uma depressão que surgiu depois de o seu gato, Rocky, ter morrido. Vários ex-concorrentes já confirmaram que o nortenho toma vários medicamentos.
Para espanto dos restantes concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”, Bruno Savate revelou que, na altura em que lhe morreu o gato Rocky, em maio de 2018, entrou em depressão profunda, um problema mental que se mantém até aos dias de hoje. Desde então, o nortenho é acompanhado por um psicólogo e anda medicado.
Numa conversa exclusiva com a TV 7 Dias, o irmão do concorrente aponta o dedo a alguns ex-jogadores pela forma como abordaram este assunto já cá fora. “Acho ridículo os ex-concorrentes, que se consideram tão inteligentes, não considerarem que a saúde mental tem a sua importância e criticam e falam das pessoas que tomam esse tipo de medicamentos como se fossem drogados. Isso é ridículo. Acho que é uma falta de noção tremenda que essas pessoas têm”, afirma, referindo-se a Teresa Silva e Helena Isabel.
Marido de Noélia desabafa: “Está a ser muito difícil, ela faz muita falta”
Siga a Impala no Instagram