Iva Domingues pede ao ex “conta-me tudo”, despede-se da TVI e relata em lágrimas a morte do pai
De malas aviadas para os Estados Unidos, Iva Domingues fez este domingo o último programa na estação de Queluz de Baixo.
A contagem decrescente começou para Iva Domingues. De malas aviadas para Los Angeles, para onde se vai mudar para poder acompanhar a filha, Carolina, a apresentadora esteve ainda este domingo à tarde no Somos Portugal.
E, tal como frisou nas redes sociais, este será o seu último direto para a TVI em solo português. A emissão desta tarde aconteceu em Cantanhede e Iva esteve acompanhada de João Montez e Mónica Jardim. Um programa repleto de emoção para a apresentadora, que se prepara assim para, aos 40 anos, começar uma nova etapa.
Iva Domingues terá novo projeto em solo americano
Em agosto, Iva e a filha, Carolina, de 14 anos, mudam-se para os Estados Unidos. A filha da apresentadora vai estudar Cinema e, de forma a acompanhar a adolescente, Iva decidiu mudar por completo a vida e abandonar Portugal.
Mas a apresentadora – que há dias teve um frente a frente com o ex-companheiro, Ângelo Rodrigues, e lhe pediu “Conta-me tudo apesar de algumas coisas eu já saber” – não vai ficar parada. Irá continuar a trabalhar para a estação de Queluz de Baixo e vai ter o seu próprio projeto online, La La Lander, onde vai relatar o seu dia a dia em solo americano.
Apresentadora relata em lágrimas a morte do pai
Iva Domingues é órfã e relatou há dias, em lágrimas, o momento da morte do pai. “Foi a primeira lição verdadeiramente dura que aprendi. Por isso é que, se calhar, sou assim. Eu vou para Los Angeles também, por não saber se irei cá estar amanhã”, confessa.
A morte do pai deu-se num momento que teria tudo para ser feliz… “Íamos para um casamento, do melhor amigo do meu pai, e ele morreu”, lamenta em lágrimas.
Veja também
Siga a Impala no Instagram