Jacques Costa Sem conseguir arranjar emprego, admite: “Vivo de ajuda”
Jacques Costa, ex-concorrente do ‘Big Brother’, admite que tem sentido dificuldades em arranjar emprego devido às suas opções.
Jacques Costa tem falado sobre o tema da identidade de género desde que saiu do ‘Big Brother‘ (TVI). Agora, a jovem, que se assume como não-binária, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa ‘Goucha’ e revelou que tem sido difícil ser aceite no mercado de trabalho.
Questionada pela apresentadora sobre de que é que vive, explicou: “Tenho procurado emprego, tem sido difícil mas não sei… Vivo de ajuda de muitos amigos, de muito tipo de solidariedade e de algumas poupanças que tenho e agora não sei…”.
Jacques revelou que já trabalhou como atriz e que é formada em Relações Internacionais. “Gosto muito de conhecer pessoas, gosto muito de falar de Política, gosto muito de Política. Poderia trabalhar em algum tipo de instituição… gosto muito de Cultura. O meu trabalho final de faculdade foi sobre ‘Museus como atores das Relações Internacionais’, sobre Neocolonialismo e construções de identidade comunitária, resumindo”.
Jacques Costa revela se quer mudar de sexo
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Jacques Costa culpa Catarina Miranda pela expulsão do ‘Big Brother’: “Estava a manipular o público”
Siga a Impala no Instagram