Jessica Athayde “adorava conseguir largar a criança”
Jessica Athayde foi um dos rostos conhecidos que marcou presença no segundo dia do NOS Alive e foi lá que a atriz fez alguns desabafos sobre a maternidade.
Jessica Athayde foi uma das figuras públicas que esteve presente no segundo dia do festival NOS Alive. E claro, em conversa com os jornalistas, a atriz falou não só sobre o seu regresso à televisão para uma nova temporada de O Clube, na Opto, como fez alguns desabafos sobre maternidade.
Para ler depois
Nascer mulher na Índia, país onde as bebés são queimadas à nascença
“É sempre um prazer voltar a fazer ‘O Clube’, o regresso às gravações está a correr muito bem. Regressar foi muito bom”, revelou. Sobre possíveis férias, a atriz revelou que irá, na companhia do namorado Diogo Amaral, e que não prescinde da companhia do filho de ambos, o pequeno Oliver. “Vamos de férias em agosto, 15 dias, para fora. Com o Oli claro, não consigo ainda deixá-lo, adorava conseguir largar a criança mas ainda não consigo. Admiro quem consegue, mas não consigo tanto tempo”, desabafou.
Jessica Athayde infeliz: “Não dormia, não tinha quase cabelo”
Jessica Athayde desabafou nas redes sociais. Tudo aconteceu quando a atriz se deparou com uma fotografia de uma fase menos boa da sua vida, que ocorreu durante o início da pandemia covid-19, no sábado passado.
Para ler depois
Laura Figueiredo já em casa com o bebé conta detalhes do parto
“Apareceu-me esta memória no telefone hoje. Estava infeliz, separada, sozinha, odiava o meu chão escuro, não dormia, não tinha quase cabelo, estava magra de mais, estávamos na pandemia, desinfetava as compras do supermercado e ficavam de quarentena na mesa lá de fora, passava a vida a limpar tudo com medo que o Oli pudesse apanhar o bicho”, começa por escrever a atriz, de 37 anos. “A vida está mesmo boa agora. Ia dormir mais um bocado mas vou aproveitar o dia”, finaliza ao comparar essa fase com a sua vida atual.
Texto: Ana Rocio com Sofia Mendes;
Fotos: redes sociais
Siga a Impala no Instagram