Jessica Athayde e Diogo Amaral não vão viver juntos. Nem mesmo quando Oliver nascer
Grávida de sete meses, Jessica Athayde conta aos seguidores que, para já, não vai viver com Diogo Amaral. O primeiro filho do casal vai chamar-se Oliver
«Quem casa, quer casa», diz o povo. Mas, no caso de Jessica Athayde e Diogo Amaral, nem uma coisa, nem outra. Grávida de sete meses, a atriz revelou, ao responder às perguntas dos fãs no Instagram que, para já, não vai viver com o namorado.
«Todos os casais têm a sua dinâmica. Esta é a que resulta para nos agora. Há que respeitar e não criticar. Está tudo bem e estamos felizes com a chegada do Oliver», explicou Jessica.
«As estrias tento evitar mas olha… são cicatrizes de amor»
«As estrias tento evitar mas olha… são cicatrizes de amor»
A contagem decrescente para o nascimento de Oliver, o primeiro filho em comum de Jessica e Diogo, já começou. O bebé deverá nascer no final da primavera e, apesar de já ter confessado não gostar de estar grávida, a atriz de 33 anos afiança que está a gostar de ver o corpo mudar… exceto a parte das estrias.
«Estou a adorar ver o meu corpo mudar. Isso não me incomoda nada, mesmo naqueles dias que sinto que nunca mais vai voltar a ser o que era. As estrias tento evitar mas olha… são cicatrizes de amor e já tinha algumas antes de engravidar. A retenção faz parte é tudo normal. É por uma boa causa», escreve ainda a atriz da TVI.
Diogo Amaral pronto para ser pai pela segunda vez
Diogo Amaral está «preparadíssimo» para voltar às fraldas. Pai de Mateus, com quatro anos, nascido da anterior relação com Vera Kolodzig, vai bisar com a chegada de Oliver, fruto do namoro com Jessica Athayde. Até ao nascimento do bebé, o primeiro da atriz, Diogo vai lidando com as alterações hormonais da companheira.
«Detesto gravidezes, já disse isso. As mulheres ficam mais sensíveis, desconfortáveis, as hormonas tomam conta delas…», começou por descrever num evento em que marcou presença com a namorada. «Eu consigo ver os olhos da Jessica a mudar e vou-me logo embora», atirou.
O ator diz ainda não acreditar «quando as mulheres dizem que gostam de estar grávidas». «Acho que estão a mentir», brincou.
«Um homem precisa de ser paciente sempre. Se bem que, nesta fase, se a Jessica me disser que 1+1 são 5, eu digo que sim», prosseguiu.
Juntos há pouco mais de um ano, Jessica Athayde e Diogo Amaral vão ser pais em breve. O ator já tem um filho, Mateus, de quatro anos, fruto do relacionamento com Vera Kolodzig.
Estes famosos casaram mas vivem em casas separadas
Isabeli Fontana e Di Ferrero estão casados desde 2016 e escolheram desde logo viver em casas separadas. Em entrevista à revista Marie Claire, a modelo falou sobre o tema: «Vamos continuar assim: ele com a dele e eu com a minha. Acho importante cada um ter seu espaço para não cair na rotina, e também porque meus filhos [de outro relacionamento] precisam ter uma base, sentir que o lar é deles».
Tim Burton e Helena Bonham Carter mantiveram uma relação durante 13 anos e embora já separados, viver em casas separadas também foi uma opção para eles. O realizador e a atriz nunca coa-habitaram completamente debaixo do mesmo teto – viviam em casas adjacentes em Londres.
Siga a Impala no Instagram