Jessica Athayde sofre com sintomas da covid-19: “Uma montanha-russa”

Jessica Athayde testou positivo à covid-19 e os últimos dias não têm sido fáceis para a atriz. Nas redes sociais, a mãe de Oliver partilha com os fãs o que tem sentido: “Arrastei-me da cama”.

Jessica Athayde não tem vividos dias fáceis. Depois de ter revelado estar infetada com covid-19, e ter um sintoma raro, a atriz recorreu novamente aos stories do Instagram para dar conta da sua debilidade. “Arrastei-me da cama e tomei banho. Diz-se que são 3 dias pesados e depois acalma. Amanhã [domingo 23] vou para o terceiro dia, tenho esperança que passe. E espero ter uma noite melhor”, desabafou. “Sinto que este vírus em mim manifesta-se como uma montanha-russa de sintomas”, ainda assim, Jessica, de 36 anos, diz que está calma: “Descanso e vitaminas”

A mãe de Oliver respondeu ainda a um seguidor que lhe perguntou se depois do autoteste positivo ligou ao SNS ou fez primeiro um PCR. “Quarta-feira [19] senti-me meio constipada, fiz um teste rápido em casa e deu negativo”, começou por contar, explicando que o cenário mudou no dia seguinte.

“Quinta, antes de sair de casa, e por descarga de consciência, porque tinha passado a noite péssima, fiz outro teste rápido e deu positivo. Liguei para o SNS. Sexta-feira fiz PCR e recebi a declaração para enviar para o meu trabalho (que neste momento é no Teatro da Trindade)”, conta. “Agora é esperar e ter uma boa recuperação. E sim, sou vacinada!”.

Já na manhã deste domingo, Jessica Athayde revelou que tinha acordado com intensas dores de garganta. “Parece que tenho facas na garganta”, disse nos InstaStories, ferramenta do Instagram, pedindo de seguida dicas aos fãs, para que se conseguisse sentir melhor.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS