Joana Albuquerque faz apelo aos fãs sobre Bruno Savate

Joana Albuquerque e Bruno Savate terminaram o namoro há quatro meses, mas os seguidores continuam a enviar mensagens à vencedora do “Big Brother – A Revolução”.

Joana Albuquerque pediu aos fãs para não lhe mandarem mais mensagens sobre Bruno Savate. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” diz estar “farta” do comportamento de alguns seguidores, que estão constantemente a falar-lhe do ex, e revela que não fala com ele porque está bloqueada em todas as redes sociais.

“Estou um bocadinho farta. Estou constantemente a ser massacrada com estes comentários. Isto é só um exemplo do que eu recebo”, começou por dizer, mostrando mensagens de alguns fãs (ver imagem na galeria). “Só quero deixar uma coisa esclarecida. Vocês gostam do Bruno, eu tambem gosto do Bruno, mas ele tem-me bloqueada em todo o lado. Eu não consigo contactá-lo. Quero saber se ele esta bem e não consigo. Gostava de poder contactá-lo, mas não consigo. Se voces não conseguem obter uma resposta da parte dele, eu também não consigo”, acrescentou.

“Adorava, mas não consigo. Não é uma questao de orgulho. Simplesmente, eu tento contactar o Bruno, mas estou bloqueada em todo o lado, desde telefone, Whatsapp, Instagram, Facebook, todas as redes sociai possiveis. Por isso, eu não consigo fazer nada”, disse ainda.

Cansada de tantas mensagens, Joana Albuquerque deixou um apelo. “Espero que seja a última vez que falo neste assunto. Torna-se desgastante estar a receber este tipo de comentários. Eu estou bloqueada e não consigo fazer nada. Escusam de me estar a dizer ‘ah, ele está tão mal e tu não fazes nada’. Eu não posso fazer nada. Não vou pegar no meu carro e conduzir 600 quiómetros até Rio Tinto. E. além disso, eu e o Bruno seguimos em fente com a nossa vida. Espero que ele consiga ser feliz e também espero que eu consiga ser feliz sem, quatro meses depois de nós termos acabado, continuarem a reavivarem estas memórias nas nossas cabeças. Por favor, deixem-nos em paz. O Bruno merece paz e eu também”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS