Joana Albuquerque acusada de promover festa clandestina
Joana Albuquerque venceu o Big Brother e tem aproveitado para reencontrar amigos. Aparentemente, contudo, terá ignorado as regras da Direção-Geral de Saúde.
Joana Albuquerque foi a vencedora de Big Brother, no sábado, 27 de março e tem alegadamente prolongado as comemorações ao longo da semana, desrespeitando o confinamento obrigatório.
O facto de ter estado com vários amigos sem máscara e sem cumprir distância social, ao contrário das regras impostas pela Direção-Geral de Saúde, tem gerado críticas. No Twitter, a ex-namorada de Bruno Savate já reagiu a esta polémica.
“Para esclarecimento. Duas pessoas imunes, uma farmacêutica constantemente testada e duas pessoas testadas há 48 horas. Eu em confinamento”, começa por dizer. “Não falem do que não sabem porque ninguém tem covid-19 aqui.”
Para esclarecimento:
2 pessoas imunes
1 farmacêutica constantemente testada
2 pessoas testadas há 48h
Eu em confinamentoNão falem do que não sabem porque ninguém tem covid aqui obrigada xau
— rainha de cascais (@joana_bboficial) March 30, 2021
Ainda assim, as críticas continuaram. “E pronto, já vão usar estas desculpas para as festas clandestinas”, “Quanto a ti, não significa nada que não tenhas. Abraçaste o teu pai e estiveste junta a dezenas de pessoas que não sabes se estavam ou não infetadas. Mas isso já depende da consciência de cada um” e “O confinamento é obrigatório e afeta todos”.
“Acho bem que se divirta, provavelmente faria o mesmo, mas dizer que as pessoas não têm nada que ver com isso… Por acaso, até temos”, escreveram nessa rede social.
Texto: Inês Borges;
Fotos: DR
LEIA AGORA
Cristina Ferreira em lágrimas na estreia de novo programa na TVI [foto e vídeo]
Na estreia de Cristina ComVida, Cristina Ferreira cedeu à emoção. Apresentadora não resistiu e logo nos primeiros minutos de emissão desabou em lágrimas. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram