Joana Amaral Dias Após confrontar Luís Montenegro, admite: “Cumpri a missão”
Joana Amaral Dias explica motivo que a levou ao confronto com o atual Primeiro-Ministro.
Joana Amaral Dias deu que falar após confrontar Luís Montenegro, durante a visita do Primeiro-Ministro a Obiveja, no âmbito da campanha eleitoral.
A candidata da Alternativa Democrática Nacional acusou o líder do PSD de conduzir a velocidade excessiva na autoestrada e de utilizar indevidamente os recursos do Estado.
Recorde o momento ‘polémico’!
A psicóloga clínica concedeu uma entrevista ao canal NOW e explicou, ao publicar o vídeo nas redes sociais, o motivo que a levou ao confronto com o atual Primeiro-Ministro.
“Abordei Luís Montenegro na Obiveja porque a maior função do deputado é representar o Povo, escrutinar o governo, exigir prestação de contas, transparência e esclarecimentos“, começou por escrever.
“Luís Montenegro não devia dizer que eu estou ‘a fazer um número’, a criar uma situação. Então, passou por mim a 200 km/hora, culpou o motorista, usou carros do Estado e eu devia ficar caladinha e sentadinha, era?“, apontou.
“Isso queria ele. Só que não. Apenas cumpri a missão à qual me proponho, com a confiança que em mim depositarem, contem comigo! Vamos, Portugal! Sem medos!”, apelou, por fim.
Leia mais: Joana Amaral Dias volta à carga e acusa Luís Montenegro de ter mentido em vídeo polémico: “Escândalo”
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram