Joana Amaral Dias revela o que já fez no rosto e quer voltar a ir à faca

Joana Amaral Dias, de 49 anos, não esconde os procedimentos estéticos que já fez no rosto e confessa que já tem outras cirurgias em mente. “É uma batalha que todos travamos”, confessou.

Joana Amaral Dias já fez vários procedimentos estéticos no rosto e fala deles sem tabus. A antiga militante do Bloco de Esquerda e atual comentadora da TVI revela que nunca fez nenhuma grande cirurgia e conta todas as mudanças que já fez na cara.

Para ler depois
José Castelo Branco dá queda aparatosa em Central Park [vídeo]
José Castelo Branco deu um valente trambolhão! O socialite foi passear no Central Park, em Nova Iorque, aventurou-se na pista patinagem e o resultado é hilariante (… continue a ler aqui)

“A primeira coisa que fiz foi aplicar botox para tirar algumas rugas de expressão, nomeadamente uma muito acentuada entre as sobrancelhas, e que acho que ficava muito feia”, começou por contar à NiT. “Quando não gosto de uma coisa, seja na minha personalidade ou na minha vida pessoal, tenho de a mudar. Com a aparência é a mesma coisa”, disse.

Joana Amaral Dias contou ao mesmo site que, em março deste ano, fez “um retoque com estimuladores, botox e harmonização facial” e que pretende continuar a fazê-lo nos próximos tempos. “Tenho 49 anos e ainda não senti muito a questão da flacidez da pele no rosto”, diz, referindo as rugas e a flacidez dos lábios como os sinais de envelhecimento que mais a incomodam: “A gravidade dá cabo de tudo numa mulher. Muitas mulheres queixam-se do peito, mas nos lábios também se sente.”

Joana Amaral Dias já tem planos para ‘ir à faca’

Cada vez mais perto dos 50 anos, Joana Amaral Dias quer fazer um lifting, com especial incidência no pescoço, e está a pensar avançar para uma abdominoplastia, que anule os efeitos das duas cesarianas que fez. “Nem 500 abdominais por dia anulam a implacável passagem do tempo”, afirma. “É uma batalha que todos travamos [contra a passagem do tempo]. Não quer dizer que a pessoa não aceite, porque é inexorável, mas há formas saudáveis de lidar com isso. A pessoa aceita, mas dá um bocado de luta. Não lhe vou dar tréguas”, diz ainda Joana Amaral Dias.

Texto: Patrícia Correia Branco;
Fotos: Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS