Joana Diniz faz pesado investimento para cuidar da imagem: “Dei quase dois rins”

Joana Diniz fez um avultado investimento para cuidar da sua imagem, após ter feito as cirurgias estéticas e ainda teve um pequeno percalço. Saiba o que aconteceu à ex-concorrente do Big Brother, da TVI.

Joana Diniz criou um ginásio em casa e quer cuidar da sua imagem. Após se ter submetido a várias cirurgias estéticas, a ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” quer perder peso e alcançar um corpo de sonho. Só houve um pequeno problema…

“Percebo que, definitivamente, não estou bem quando em vez de comprar sapatos, mala, maquilhagem, ir de viagem, como toda a mulher gosta, não… Invisto forte e feio em quê? Numa elíptica [máquinas de cardio traininig].”, começou por revelar Joana num dos muitos vídeos partilhados nos stories do Instagram.

Joana Diniz: “Para ver se emagreço e tiro a celulite”

“Dei quase dois rins, um coração, um cérebro, por esta elíptica mas pronto, não estou boa…”, brincou a cabeleireira para depois explicar o motivo desta sua decisão. “Chama-se a isto cuidar da mente. cuidar da saúde e muito amor próprio (…) para fazer cardio em jejum e à noite”. Tudo isto com um objetivo bem claro: “Para ver se emagreço e tiro a celulite”.

Numa das muitas partilhas com os seguidores, Joana Diniz contou algo curioso sobre a aquisição desta ‘máquina milagrosa’. “Paguei para me virem colocar aqui a elíptica a casa, porque é demasiado grande, só que me esqueci de pedir para virem montar. É nestes momentos que um homem faz falta”, atirou entre sorrisos, ao mesmo tempo que acrescentou ser mulher para conseguir fazer o serviço. “Se calhar até conseguia o problema é que acho que na primeira ‘passadela’ que eu desse ia com as facetas ao chão e atenção, que eu tenho muito amor aos meus dentes”, conclui, dizendo ainda que pediu ajuda a um amigo.

Texto: Carla S. Rodrigues;
Fotos: reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS