Joana enfrenta Teresa Guilherme em direto: «É muito tendenciosa»

O “Big Brother” viveu este domingo mais uma expulsão. A gala ficou marcada, entre outros, pelo momento em que Joana desafiou a apresentadora Teresa Guilherme ao criticar uma das provas da noite.

Joana enfrenta Teresa Guilherme em direto: «É muito tendenciosa»

A prova que ajudou o “Big Brother” a eleger, na gala deste domingo, quem deveria ser o primeiro finalista desta edição mereceu um apontamento negativo por parte de Joana. A “beta de Cascais” está, juntamente com Andreia, no “bunker” da casa da Ericeira como infiltrada e, em direto, confrontou Teresa Guilherme.

“A prova da piscina é muito tendenciosa, não é?”, começou por perguntar Joana à apresentadora, referindo-se ao facto de os concorrentes ainda a jogo – Jéssica Fernandes, Pedro, Renato e Zena – terem sido desafiados a mergulhar na piscina da casa para encontrar a chave do cadeado com a cor do fato que vestiam. Os dois últimos foram os mais rápidos e protagonizaram uma votação telefónica de curta duração para que fosse o público a escolher qual deles merecia ter já a garantia de estar na final do programa. Zena foi a mais votada, tendo assim passaporte para a final.

“[A prova] É um bocadinho tendenciosa. Só as pessoas que têm habilidade física é que a conseguem fazer”, prosseguiu a designer de moda. “Tendenciosa não. Até tivemos uma rapaz e uma rapariga a ganhar, portanto…”, respondeu Teresa. Joana não se calou. “Que, por sinal, são os dois que mais treinam na casa”, atirou.

Tal como escreve a Nova Gente, Teresa Guilherme teve a última palavra: “É assim… qualquer um podia ter a sorte de encontrar a chave. (…) E depois, Joana, sabe que é isso com todos os jogos físicos: quem tem menos treino acaba sempre por ficar para trás, seja lá em qual das coisas for. Nem que seja dançar durante horas”.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
Já é conhecida a primeira finalista do Big Brother

 

Impala Instagram


RELACIONADOS