Joana Latino Lança farpas a Luciana Abreu: “são entrevistas a mais”

Joana Latino, comentadora do ‘Passadeira Vermelha’, criticou o comportamento de Luciana Abreu após a separação com João Moura Caetano

Joana Latino esteve presente no programa da SIC Caras, ‘Passadeira Vermelha’, na passada quarta-feira, dia 13 de dezembro, e deu a sua opinião sobre o fim do namoro de Luciana Abreu com João Moura Caetano, conhecido cavaleiro tauromáquico.

Em debate estava a entrevista exclusiva que a cantora concedeu à revista Nova Gente, na qual garantiu que é “imune a quem me quer derrubar, caluniar ou simplesmente ironizar, mas não admito dissimulação, portanto manter-me-ei como sou”. “Em tempo oportuno falarei, se for necessário”, acrescentou.

A comentadora começou por reagir, apontando que já “são entrevistas a mais”. “Eu acho graça quando ela diz ’em tempo oportuno falarei’, então o que é que aí virá? Até agora, isto que ela fez foi estar calada? Pergunto eu”, salientou.

Outra coisa que me enerva aqui agora é uma certa tendência de dizer ‘as mulheres’ (…) Esta coisa das mulheres terem de estar sempre do lado das mulheres, não cara Luciana! Aqui não há mulheres nem homens! Há pessoas que fazem coisas e as outras pessoas avaliam ou não avaliam aquilo que a pessoa faz, certo Lucy?”, refutou.

“Aqui não estamos a falar de direitos das mulheres, estamos a falar de duas pessoas que se separaram, de uma que já atirou em todas as direções, que por acaso é mulher, e de outra que está mais ou menos calada e que tem alguns amigos, umas supostas fontes que vão dizendo umas coisas aqui e ali (…) Estamos só a dizer que há uma pessoa que anda a fazer um estardalhaço e outra que está silenciosa”, concluiu.

A história de (des)amor de de Luciana Abreu e João Moura Caetano

Texto: Redação Nova Gente; Fotos: Impala/Redes Sociais

Leia ainda: Após acusações, Luciana Abreu faz convite especial a João Moura Caetano

Impala Instagram


RELACIONADOS