Joana Marques E Bumba na Fofinha Cresceram juntas e admitem: “Já roubámos e devíamos ser presas”
As humoristas furtaram em bombas de gasolina e em “superfícies comerciais de marcas espanholas de renome”. Joana Marques chegou a ser apanhada.
Mariana Cabral, mais conhecida por Bumba na Fofinha, e Joana Marques passaram a infância e a adolescência juntas e, como tal, foram protagonistas de várias tropelias típicas dessas fases. A primeira esteve no programa As Três da Manhã, que a segunda apresenta na Rádio Renascença ao lado de Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves, e revelou uma delas. “Sim, já roubei… com esta menina”, disse, apontando em direção à amiga. “Já roubámos e devíamos ser presas“, continuou, em jeito de brincadeira.
De seguida, avançou: “Roubámos em bombas de gasolina. Chegámos inclusive a roubar em superfícies comerciais de marcas espanholas de renome. Chegámos a roubar bebidas alcoólicas, roubámos gomas…“, enumerou, garantindo que Joana Marques chegou a ser “apanhada na BP”. “Devia estar presa“, riu-se, acrescentando que a autora de Extremamente Desagradável levou para casa, sem pagar, bolachas e “sandes de triângulo”. “Eu gosto de roubar coisas que não façam falta. Era só pelo desporto da adrenalina“, explicou esta, recordando que, na época, frequentavam o 7.º ano de escolaridade.
Apesar das tentativas, não demoveu Mariana Cabral de continuar com as revelações: “Tabletes inteiras de chocolate, esta menina, tabletes nas mangas. Portanto, no fundo, delinquência. Delinquência aqui“. Joana Marques retorquiu: “Não apontes para mim. Éramos as duas“.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Texto: ANA FILIPE SILVEIRA; Fotos: D.R.
Siga a Impala no Instagram