Ex namorada de João Baptista conta cenas de violência em tribunal

João Baptista está a ser acusado de violência doméstica pela ex-namorada, Dina Kelly. Durante o depoimento, a antiga companheira do ator contou detalhes dos episódios de violência a que diz ter sido submetida.

Ex namorada de João Baptista conta cenas de violência em tribunal

João Baptista foi a tribunal, no passado dia 5 de maio, num julgamento em que é acusado de violência doméstica. Nesta audiência, o ator manteve-se em silêncio, mas são agora reveladas as declarações da ex-namorada, Dina Kelly Martins, e o relato de agressões e insultos que diz ter sofrido.

A empresária no ramo da Estética, que namorou com João Baptista entre abril de 2017 e julho de 2018, pediu que este saísse da sala para prestar depoimento com mais tranquilidade. Depois, descreveu algumas discussões do casal, contando que foi insultada pelo ator por ter negado “consumir estupefacientes” e que este fez cenas de ciúmes por esta ter recebido mensagens de amigos. “No início da relação, ele ficava na minha casa, em Leiria. Saía para as noites e voltava de manhã agressivo, alterado com álcool. Durante o dia, usava drogas e isso não faz parte do meu dia a dia. Pedi-lhe que não o fizesse na minha casa. Não queria que a minha filha visse aquilo. Insultava-me e chamava-me pu** de mer**, vadia e mongoloide“, cita o site Flash.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS