João Mota reage a críticas de Fanny: «És uma fraude»

João Mota foi acusado por Fanny Rodrigues de ser «uma fraude» e de a ter enganado no decorrer do programa da TVI. Esta foi a reação do namorado de Mariana Monteiro às acusações.

Depois de ter visto o seu nome envolvido nas palavras que Fanny Rodrigues escreveu no livro que publicou, João Mota decidiu responder, literalmente à letra, à acusações que lhe foram feitas pela ex-concorrente da Casa dos Segredos.

LEIA MAIS: Fanny e Sofia: O que escondem os contratos milionários das concorrentes do Reencontro

Esta quarta-feira, 4 de julho, o namorado de Mariana Monteiro publicou um poema sobre o silêncio e os seus benefícios, levando a crer que o mesmo se destina à «belle portugaise».

«O segredo é o silêncio. O mais perto possível, Da ausência de ruído. Quanto mais cedo», é com estas palavras que João Mota dá início à sua resposta.

No entanto, o ator vai mais longe com a troca de comentários que faz com a Booker da Elite, agência da qual faz parte.

«#motaopoeta», começa por dizer a amiga, ao que este responde «#preparaqueagoraéhoradoshowdospoderosos».

A troca de mensagens continua com a resposta para os «inimigos» de João Mota. «#nacaradasinimigas #vaicomtudo #beijinhonoombro», comentou a Booker.

Toda esta troca de provocações deve-se ao facto de Fanny ter acusado Mota, no seu livro, «A Vida Tal Como Ela É», de a ter usado durante o programa da TVI.

«Hoje sei que lhe dei o prémio de bandeja e que a nossa história permitiu-lhe chegar à final e ganhar. É verdade que nos tornámos muito próximos mas hoje sei que estava iludida», confessa.

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS