João Moura Caetano Quebra silêncio sobre o fim do relacionamento com Luciana Abreu: “Não sou nada daquilo…”

Em entrevista ao V+Fama, João Moura Caetano pronunciou-se sobre o fim do relacionamento com Luciana Abreu e as represálias do mesmo.

João Moura Caetano tem feito correr muita tinta devido aos seus namoros polémicos, tanto com Luciana Abreu como com Bárbara Norton de Matos.

Este sábado, dia 16 de novembro, o toureiro esteve à conversa com Adriano Silva Martins, numa emissão especial do V+Fama, e falou sobre as críticas que recebeu após o namoro com a atriz de Floribella.

Leia também: Depois da relação com João Moura Caetano, Luciana Abreu abre o coração: “Perdoei, mas não tenho alzheimer”

“Preocupo-me pouco com a opinião das pessoas, porque o que conta para mim, de verdade, é as pessoas que me conhecem (…) E a minha consciência está tranquila”, começa por dizer.

Sobre o namoro e o fim do mesmo admite que não sente o peso de nada. “Foi um namoro que terminou e que deixou muitas coisas boas e fico com elas. Não me pesa hoje em dia, está tudo bem resolvido na minha cabeça. A parte negativa, não sinto”, afirma.

A história de (des)amor de Luciana Abreu e João Moura Caetano

Mas será que Moura Caetano sente-se injustiçado, devido aos comentários maldosos que recebeu posteriormente, como “machista”, “ciumento” ou “comportamentos pouco exemplares”?

“Com certas coisas claro que sim, ninguém gosta de ouvir coisas sobre si que não sejam verdade. Mas nunca vim nem irei vir a público justificar-me sobre o que disseram, nem mostrar que não sou nada daquilo. Não é o meu objetivo”, rematou.

Texto: Redação Nova Gente; Fotos: Redes sociais e Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS