Ex-namorada de João Pedro Pais recusa tirar queixa de violência doméstica

Depois de João Pedro Pais se defender das acusações de violência doméstica, Yulia Popova, a ex-namorada, afirma que não está arrependida de ter feito queixa contra ele e vai mais longe. Saiu de casa após ter sido traída.

Ex-namorada de João Pedro Pais recusa tirar queixa de violência doméstica

A NOVA GENTE noticiou, em exclusivo, na passada semana, a queixa que Yulia Popova, a ex-namorada de João Pedro Pais, fez junto das autoridades, acusando o cantor de violência doméstica. Confrontado com a denúncia, o artista defendeu-se dizendo que era falso.

Esta semana, a ex-manequim russa faz questão de, através da sua advogada, reafirmar que sim, que existe queixa, e que não pretende retirá-la. A queixa-crime foi formalizada, “no passado mês de Setembro, tendo relatado as inúmeras situações que viveu ao longo dos últimos anos e que poderão configurar a prática de crime de violência doméstica, na sua forma física e psicológica”.

A relação com João Pedro Pais terá terminado em junho passado, por sua iniciativa, após traição do músico, que tentou várias vezes uma reaproximação e nunca assumiu uma nova companheira, a não ser agora na entrevista que deu à NOVA GENTE.

Leia tudo na edição que está nas bancas.

Mas há mais. Muito mais.

Boa semana e boas leituras… seja em papel ou em formato digital.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS