João Reis Após ser apanhado com nova namorada, não ‘esquece’ Catarina Furtado

João Reis parece já ter superado a separação de Catarina Furtado uma vez que foi apanhado num clima de grande cumplicidade com uma mulher.

Após ter sido apanhado numa praia da Costa da Caparica num momento de intimidade com uma mulher, João Reis pronunciou-se publicamente no Instagram sobre o amor!

“Ai de mim. Nada do que li ou vi em história ou conto diz que o verdadeiro amor decorre da paz. “Umas vezes é a diferança do nascimento… Ou há um desencontro de idades… Ou a escolha é feita por parentes… Ou, existindo simpatia na escolha, é a guerra, a morte ou a doença que o assaltam, tornando-o fugaz como o ruído, fugidio como a sombra, efémero como um sonho ou breve como um relâmpago que desvenda a terra e o céu, na fúria da noite escura e, mal um homem tem tempo de dizer ‘Olhai’, já das mandíbulas da escuridão o devoram. Tão depressa o que brilha se apanha”, pode ler-se na publicação que é um excerto de Sonho de uma noite de verão de William Shakespeare.

Catarina Furtado assume culpas no fim do casamento

Há algumas semanas, Catarina Furtado havia aberto o jogo sobre o fim do casamento e assumiur ter culpas no cartório e apontou algumas das causas que poderão ter resultado na separação.

“Tenho a noção clara de que errei muito, achando que não estava a errar, e que a culpa era só dele. E ele provavelmente achou o mesmo em relação a mim”, admitiu durante uma conversa com Bernardo Mendonça no podcast A Beleza das Pequenas Coisas.

“Há 18 anos quando nos conhecemos, as nossas diferenças, imensas, foram íman. E foi paixão e depois foi amor, senão não tinha durado 18 anos. Dezoito anos depois as nossas diferenças imensas afastaram-nos. Às vezes as pessoas conseguem dar a mão e evoluírem de mão dada. Outras vezes estão a evoluir em caminhos separados que só estão a co-habitar na mesma casa, e não há mais cumplicidade”, apontou ainda.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS