Jorge Corrula e a infância dramática. Perdeu a mãe aos 5 anos e levava «muita porrada» da avó
Jorge Corrula falou da infância marcada pela perda da mãe, a violência pratica pela avó e o abandono do pai. «O meu pai foi forçado a delegar na mãe dele a educação do filho. Na altura, não me foi sequer explicado.»
![Jorge Corrula e a infância dramática. Perdeu a mãe aos 5 anos e levava «muita porrada» da avó](https://bo.impala.pt/wp-content/uploads/fly-images/525381/jorge-corrula-e-a-infancia-dramatica-ator-perdeu-a-mae-aos-5-anos-e-levava-muita-porrada-da-avo-9999x9999-lt.jpg)
Jorge Corrula viveu uma infância difícil ao perder a mãe quando tinha apenas cinco anos. Poucas ou nenhumas foram as vezes em que o ator falou publicamente sobre o assunto, tendo aberto uma exceção na longa entrevista que concedeu, esta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, a Júlia Pinheiro para o programa em nome próprio que a apresentadora conduz nas tardes da SIC.
O Caio da série Golpe de Sorte, que regressa em breve à estação de Paço de Arcos para a quarta temporada, começou por relativizar a forma como lidou com o desaparecimento da mãe, dada a sua tenra idade quando a tragédia aconteceu. O mesmo não aconteceu à irmã.
Siga a Impala no Instagram