Sónia Araújo e Jorge Gabriel em choque com morte de Neno: “Estivemos com ele ontem”
Jorge Gabriel e Sónia Araújo estiveram com Neno um dia antes de o antigo guarda-redes do Benfica morrer. Os apresentadores da RTP1 estão incrédulos com a trágica partida do ícone do futebol nacional.
Jorge Gabriel e Sónia Aráujo foram as últimas pessoas da esfera pública a estarem com o ícone do futebol nacional, Neno Barros, que morreu na noite de quinta-feira, 10 de junho, vítima de morte súbita.
Os apresentadores da “Praça da Alegria”, da RTP1, estiveram com o antigo guarda-redes do Benfica e do Vitória SC no matutino da estação pública no dia 9, quando gravaram a emissão do programa desta sexta-feira, 11, que foi para o ar sem ser em direto. “Não estou a acreditar nisto, como é possível, estivemos com ele ontem. O Neno NÃO! Adoro-o!”, foi a legenda escolhida pela apresentadora na foto que partilhou nas redes sociais, em que surge com o colega e com Neno, no estúdio da “Praça da Alegria”.
“Perdi um verdadeiro amigo”
Por sua vez, Jorge Gabriel escreveu: “As palavras de reconhecimento pela amizade, pela alegria e pela consensualidade que conseguiu no futebol nunca serão suficientes para fazer juz ao Neno. Perdi um verdadeiro amigo. Se amarem alguém não hesitem em dizê-lo. Descansa em paz e protege-nos.”
O antigo futebolista do Benfica e do Vitória Sport Clube tinha 59 anos e morreu vítima de doença súbita.
Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais
LEIA AINDA
Manuel Luís Goucha responde a crítica de seguidora
Manuel Luís Goucha não gostou que uma seguidora criticasse a publicação que fez a anunciar uma das convidadas do seu programa. Esta não é a primeira vez que apresentador responde à letra a críticas. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram