Jorge Gabriel Não paga pensão de alimentos suficiente? “Não ponho em causa a vida dos meus filhos”
Jorge Gabriel pronunciou-se sobre a separação de Filipa Gameiro, que se está a revelar polémica.
Jorge Gabriel e Filipa Gameiro estão separados há mais de um ano, mas o processo de divórcio está longe de ser finalizado. É que a ex-mulher do apresentador da RTP1 deu entrada com um processo em tribunal em que exige a divisão do património acumulado ao longo dos 20 anos de casamento.
Jorge Gabriel tem estado em silêncio sobre a ‘guerra’ com a ex-mulher, mas agora quebrou o silêncio e garantiu que vai fazer de tudo para preservar a vida dos três filhos que tem em comum com Filipa Gameiro. “Não faço qualquer comentário sobre o meu processo de divórcio, tal como anunciei no comunicado após a saída da notícia. Não ponho em causa a vida dos meus filhos. Enquanto eu puder fazer isto por eles, farei“, afirmou, em declarações à revista ‘TV Guia’.
“O Jorge dá à Filipa muito mais do que o indicado”
Além do património em comum, Filipa Gameiro também terá pedido que Jorge Gabriel pagasse mais de pensão de alimentos para o filho Pedro, de sete anos, já que os 500 euros não chegam nem para pagar o colégio. Algo que a publicação semanal avança com outra versão. “Há um valor estipulado em tribunal, como é natural, mas o Jorge dá à Filipa muito mais do que o indicado“, revelou uma fonte próxima do ex-casal.
Guerras à parte, o comunicador da estação pública reforçou: “Uma coisa são os filhos, outra são os pais. Há que saber distinguir entre uma e outra, e é isso que estamos a tentar fazer”.
Além de Pedro, de sete anos, Jorge Gabriel e Filipa Gameiro têm mais duas filhas em comum: Mariana, de 23 anos, e Madalena, de 21.
Leia ainda: “Ex-mulher de Jorge Gabriel vê-se obrigada a vender bolos para sustentar os filhos”
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros
Siga a Impala no Instagram