Jorge Nuno Pinto da Costa De relações cortadas com o filho, Alexandre: “Não se falam há mais de meio ano”

Jorge Nuno Pinto da Costa e o filho mais velho, Alexandre Pinto da Costa, estão de costas voltadas. Pai e filho já tinham estado mais de 10 anos sem se falarem e a causa do problema foi o mesmo: dinheiro.

Jorge Nuno Pinto da Costa parece que está de relações cortadas com o filho mais velho, Alexandre Pinto da Costa. E o que levantou suspeitas da desavença entre o presidente do FC Porto e o primogénito foi o facto do empresário não ter marcado presença na recandidatura do pai à presidência ao clube dos dragões, no passado domingo, no Coliseu do Porto.

O site ‘Flash’ avança que Jorge Nuno Pinto da Costa e Alexandre “não se falam há mais de meio ano”, conforme revelou uma fonte próxima do dirigente dos dragões. A causa dos problemas familiares deve-se a “questões relacionadas com dinheiro”, visto que o filho mais velho de Pinto da Costa é agente de jogadores.

Mas, pelos vistos, Alexandre Pinto da Costa não tem apenas o pai ‘contra ele’, também o seu filho, Nuno, não fala com ele estando do lado do avô. “A família está novamente dividida e a situação está tão grave como da primeira vez. Agora, o próprio neto de Pinto da Costa (Nuno), também está zangado com o pai. Esteve a apoiar o avô no Coliseu. O Alexandre foi o único que faltou”, disse a mesma fonte. 

Esta não é a primeira vez que Jorge Nuno Pinto da Costa e o filho estão de costas voltadas. É que os dois já estiveram zangados cerca de 13 anos, também por questões relacionadas com negócios no mundo do futebol, sendo que só fizeram as pazes em 2011. A grande impulsionadora para que os dois resolvessem a guerra foi Fernanda Miranda, ex-namorada do dirigente dos azuis e brancos.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

 

Impala Instagram


RELACIONADOS