Jornalista da CMTV arrasado em direto: “Se deixasse o microfone e viesse ajudar”

Durante um direto para o Jornal das 7, um jornalista da CMTV teve resposta pronta enquanto fazia a cobertura de um incêndio em Chaves.

Um jornalista da CMTV foi destacado para fazer a cobertura de um dos incêndios que deflagra na localidade de Vila Meã, em Chaves e foi surpreendido por uma resposta inédita em direto no “Jornal das 7” este sábado, dia 16 de julho.

Para ler depois
Pensou que marido tinha prisão de ventre mas era uma garrafa no reto
TAC permitiu despistar prisão de ventre. Os médicos removeram a garrafa de água do reto de um homem depois de a mulher ter insistido com o marido para ir ao hospital (… continue a ler aqui)

Enquanto os moradores afetados transportavam baldes de água para ajudar no combate às chamas, vê-se um repórter da CMTV, que estava a fazer a cobertura de um dos incêndios que lavra o concelho, aproximar-se de uma das moradoras. “Momento muito complicado, muito complicado”, constatou o rosto informativo do canal. Nesse instante, a habitante retorquiu: “Momento muito complicado, mas se deixasse o microfone e viesse ajudar é que você era um senhor”.

Partilhe este vídeo e apoie os nossos bombeiros

Resposta insólita a jornalista da CMTV circula nas redes sociais

O momento insólito já circula por toda a Internet e as reações são muitas. “Exato, fiquei parva a olhar para tal cenário. Não há noção? Meu Deus”, “Esteve muito bem a senhora (…) Ela quer é apagar o fogo”, “Raça transmontana” e “Acho que já não me surpreende mais” são alguns exemplos dos comentários.

Texto: Carolina Sousa;
Imagens reproduzidas de um tweet de Daniela Capaz

Impala Instagram


RELACIONADOS