Jornalista da TVI sofreu aneurisma cerebral e foi operado de urgência

Pedro Carvalhas, jornalista do “Diário da Manhã” da TVI, sofreu um aneurisma cerebral em 2011 e teve de ser operado de urgência. Recorda agora que deixou mensagens escritas para os filhos e a mulher.

Pedro Carvalhas, jornalista da TVI, sofreu um aneurisma cerebral em 2011. O comunicador ficou em risco de vida e agora recordou essa fase delicada da sua vida no programa “Dois às 10“, apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, desta terça-feira. O jornalista do “Diário da Manhã” foi operado de urgência mas, felizmente, tudo correu bem. “Tive muita sorte, a coisa correu bem e pronto, não há muito mais a dizer a não ser que fez-me repensar um bocadinho a forma de viver”, recordou.

Na altura [com uma filha pequenina de três meses] chegou, inclusive, a escrever duas mensagens de despedida. “Antes de entrar para a sala de operações, caí em mim. Foi aí: “[Pensei] isto pode não correr bem e, portanto, escrevi uma mensagem para os meus filhos e outra para a minha mulher”, afirmou. “Desculpem”, acrescentou, emocionado. “Guardei [as mensagens], ninguém leu”, contou ainda.

Ao longo da conversa, Pedro Carvalhas revelou que teve de reaprender várias atividades do dia a dia. Em estúdio foi ainda surpreendido por várias mensagens dos irmãos e ainda dos filhos. Pedro Carvalhas e Ana Mexia são pais de três crianças: Bernardo, Maria e Manuel.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução TVI

LEIA AINDA

Flávio Furtado tece duras críticas à TVI em direto: «Nada evoluiu»
Flávio Furtado perdeu a cabeça em direto por causa da forma como foi noticiada a entrada dos concorrentes Paulo Válter e Diogo Machado em “O Amor Acontece”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS