José Carlos Malato ataca Clara de Sousa e arrasa a SIC
José Carlos Malato apontou o dedo a Clara de Sousa e à equipa da SIC enviada a Londres, Inglaterra, durante a cobertura das celebrações da Jubileu da rainha Isabel II.
Mais uma vez José Carlos Malato usou as redes sociais para tecer duras críticas à concorrência. Desta vez, Clara de Sousa e a equipa jornalística da SIC enviada a Londres, Inglaterra, foram os alvos do apresentador da RTP1 durante a cobertura das celebrações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II. Sem papas na língua, o rosto da estação pública apontou o dedo ao rosto informativo pelo facto de não ter saído do hotel durante a reportagem aos 70 anos de reinado da monarca na noite desta quinta-feira, dia 2 de junho. “A Clara de Sousa e o Reinaldo Serrano ‘reportaram’ na SIC o Jubileu da Rainha de Inglaterra sem saírem do hotel! Entrevistaram-se um ao outro. Notável!”, começou por escrever no Instagram.
«Nem havia bombas»
No entanto, as críticas não se ficaram por aqui. Depois de ter arrasado a jornalista da estação de Paço de Arcos, José Carlos Malato também comentou o trabalho de Joana Latino, que se encontrava no mesmo hotel, num outro quarto: “E ainda chamaram a Joana Latino noutro ponto de reportagem que era a mesma varanda, mas no andar de baixo. E nem havia bombas! É a magia da televisão!”. E prosseguiu, fazendo depois referência à cobertura da equipa da CNN Portugal, em jeito de comparação entre os dois canais televisivos. “É certo que a Judite Sousa também confundiu o príncipe Carlos com o primo da rainha, Eduardo. Mas caramba, estava a 300 metros do Palácio e já não vamos para novos a ver ao longe. Mas estava lá! Acontece a todos”, pode ler-se ainda nas redes sociais.
Texto: Carolina Sousa
Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram