José Carlos Malato afirma que já devia «ter morrido o ano passado»

José Carlos Malato está a passar uma fase mais conturbada na vida. Depois de, há menos de uma semana, ter confirmado o fim da relação que mantinha com João Caçador, o apresentador assustou os seguidores com uma partilha um tanto ou quanto estranha

José Carlos Malato está a passar uma fase mais conturbada. Depois de, há menos de uma semana, ter confirmado o fim da relação que mantinha com João Caçador, o apresentador assustou os seguidores com uma partilha um tanto ou quanto estranha.

RECORDE: José Carlos Malato e João Caçador estão separados

«Devia ter 85 anos e ter morrido o ano passado. Não gosto nada do presente. E detesto ainda mais o futuro. Autor desconhecido», escreveu na rede social Instagram. De imediato os fãs e amigos de Malato comentaram a publicação, dando-lhe apoio.

«Todos temos dias cinzentos, mas o sol acaba por brilhar mais cedo ou mais tarde. Ninguém merece a nossa dor ao ponto de pensar assim… coragem», lê-se num comentário. «Amigo Malato. Assim não, amigo! Porque a sua grande característica, é seu sorriso sua boa disposição, força amigo é só mais uma fase da vida difícil de aceitar, mas temos de seguir em frente e acreditar que melhores dias virão», escrevem noutro.

O difícil ano de 2018

José Carlos Malato está a ter um 2018 complicado. Para além da relação que mantinha há dois anos ter terminado, o apresentador perdeu o pai, António Malato, em maio deste ano, vítima de doença prolongada. Malato foi o cuidador do progenitor até à sua morte, passando por momentos bastante delicados.

Na altura, o profissional de televisão confessou que o seu grande ombro amigo foi Catarina Furtado. Neste momento Malato está de férias, sendo substituído por Vanessa Oliveira  no programa As Receitas Lá de Casa.

LEIA MAIS: Cristina Ferreira fala outra vez sobre deixar de partilhar o estúdio com Goucha

Veja a publicação na nossa galeria.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS