José Carlos Malato não perdoa Maria Botelho Moniz e exige pedido de desculpas

José Carlos Malato reagiu ao polémico vídeo em que Maria Botelho Moniz fez algumas declarações sobre Sofia Sousa e acredita que devia haver um pedido de desculpas da apresentadora da TVI.

José Carlos Malato aborreceu-se a sério. E por isso abre uma exceção para meter-se numa confusão pública e quebrar o silêncio sobre a polémica em torno de Maria Botelho Moniz. A apresentadora descoberta na SIC Radical e entretanto transferida para a TVI sentiu-se humilhada por uma crónica. Depois, foi a vez de Sofia Sousa e de Carlos Costa recordarem alguns vídeos do Curto Circuito, em que se sentiram humilhados por Maria e João Paulo Sousa. Embora o tema da flacidez e da gordura, numa sociedade moderna como a nossa, esteja careca há décadas, Malato não perdoa e é mais um a ‘bater no ceguinho’.

Para ler depois
Emma Stone descobre doença depois de filmar cena de orgasmo falso
Atriz descobre que sofria de doença enquanto filmava uma cena de sexo atrevida para um filme e recorda o incidente como “humilhante” (… continue a ler aqui)

“Quem com ferro mata com ferro morre”, lembra José Carlos Malato

Malato coloca metaforicamente a mão na anca para defender – com todo o direito que a Constituição nos confere – que um pedido de desculpas é a melhor opção para encerrar-se o assunto (deste triângulo entre ele, Botelho Moniz e João Paulo Sousa). “Ela (e ele) são responsáveis pelo que disseram. Nem que seja há 10 anos. Se entretanto mudaram, podem, e devem, pedir desculpa. O guião não pode ser, nem é, justificação. É ou não verdade?” – questiona o apresentador que a RTP desencantou na SIC. “Quem com ferro mata com ferro morre”, acrescenta.

Fotomontagem
com recurso a imagens
de domínio público

Impala Instagram


RELACIONADOS