José Carlos Malato O ‘presente envenenado’ que o apresentador deu à mãe
José Carlos Malato quis homenagear a mãe no dia do seu aniversário, mesmo sabendo que ela não ia gostar do seu gesto. “Não celebra aniversários desde que se tornou Testemunha de Jeová”
José Carlos Malato não deixou o aniversário da sua mãe, Margarida, no dia em que esta celebrou 80 anos de vida. O apresentador da RTP tinha a consciência que, muito provavelmente, a sua progenitora não ia gostar deste miminho, que surge assim na forma de presente “envenenado”. Até porque como Malato fez questão de partilhar, a sua mãe não festeja aniversários por motivos religiosos.
“A minha mãe não gosta de aparecer em fotografias, nem vai gostar nada de saber que fiz isto. A minha mãe não tem Instagram e peço, encarecidamente, que não lhe mostrem este post. Não celebra aniversários desde que se tornou Testemunha de Jeová – ja lá vão mais de cinquenta anos”, confidenciou o apresentador, que lançou depois uma questão: “Será que vai, alguma vez, mudar? Não. Eu também não. Serei outra vez a ovelha negra, ou melhor, rosa, mas não me importo. Aqui vai: Parabéns, mãe, pelos 80 anos! Continua linda, ativa e autoritária como sempre foi. Vai mudar? Nunca! Que o seu Deus lhe dê saúde e vida eterna!”.
José Carlos Malato e Margarida já ultrapassaram as divergências que os fizeram estar de costas voltadas após o apresentador ter assumido a homossexualidade.
Veja a imagem partilhada pelo apresentador na galeria.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos Impala
Siga a Impala no Instagram