José Carlos Pereira sofre com cancro do pai e enfarte da mãe
«O meu pai começou a emagrecer eu comecei a ver os sinais», conta José Carlos Pereira, que sofre pelos pais e que depois dos sustos tenta ser um melhor filho.
José Carlos Pereira abriu o coração e revelou alguns episódios familiares que o preocupam. Zeca revela que recentemente apanhou dois sustos com o pai e a mãe, que ainda estão muito presentes na sua memória. O ator, que está agora dedicado à vida de médico, revela que percebeu a «efemeridade da vida», especialmente porque os progenitores são os maiores pilares da sua vida.
«O meu pai começou a emagrecer eu comecei a ver os sinais», lembra José Carlos Pereira
«O meu pai começou a emagrecer eu comecei a ver os sinais. Pedimos análises e as notícias não foram as melhores. O meu pai teve um cancro no final deste ano [2018]. Felizmente foi diagnosticado a tempo. Assim que eu vi as análises, tentei por todos os meios conseguir que ele fosse operado. Aconteceu e quero agradecer aos médicos que me ajudaram. Felizmente, foi diagnosticado a tempo. Não teve de fazer quimioterapia. Foi um cancro colo-retal que, normalmente, tem taxa de sobrevivência muito boa, cerca de 70 por cento», contou.
LEIA MAIS
Toda a história sobre a burla milionária que envolve ex-concorrente de Love On Top
Seis anos após acidente, toureiro José Luís Gonçalves tem recuperação milagre
«Não vejam isto sozinhos.» Ted Bundy, a história do assassino que violou e matou 30 mulheres
Siga a Impala no Instagram