José Carlos Pereira e Paula Neves confessam o que sentem sempre que recordam Anjo Selvagem
José Carlos Pereira e Paula Neves celebraram os 20 anos da novela e contam como se emocionam com as memórias: “Oiço a música do genérico e começo a chorar”.
José Carlos Pereira e Paula Neves celebraram esta semana os 20 anos da novela “Anjo Selvagem”, da qual foram protagonistas. Numa entrevista exclusiva à revista NOVA GENTE, que chega à banca esta quarta-feira, 8 de setembro, os dois atores revelam o que sentem quando recordam este projeto da TVI.
“Escolher as melhores memórias é um bocadinho difícil, porque foi um projeto que teve tantos momentos épicos, para mim e na minha vida… Posso falar de várias coisas: ter conhecido e contracenado com a Isabel de Castro, com o Canto e Castro, que foram duas pessoas importantes para a minha personagem e, por consequência, importantes na minha vida”, disse a atriz, que acrescenta ainda: “Oiço a música do genérico e começo a chorar. É absurdo [risos]. Tocou-me imenso, é uma coisa que me está mesmo no coração”.
Já o ator que, com esta data, comemora também 20 anos de carreira em televisão, confessa: “Foi um projeto muito especial por várias razões diferentes. Há muitas emoções que surgem… sinto assim uma espécie de borboletas na barriga. Marcou uma época muito importante na ficção nacional e também na minha vida.”
José Carlos Pereira e Paula Neves estiveram na semana passada no programa “Dois às 10”, da TVI, e foram surpreendidos com a atuação dos Maxi, a banda responsável pela música do genérico de “Anjo Selvagem” (veja as fotos na galeria).
Leia a entrevista completa de José Carlos Pereira e Paula Neves na revista NOVA GENTE em banca.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Impala no Instagram