José Castelo Branco Mudou-se para Fátima e vive com freiras (exclusivo)
Castelo Branco estava alojado em casa da amiga Marluce, mas foi obrigado a sair. Mudou-se para a cidade da Fé e só interrompeu esta estadia para fazer uma viagem polémica a Nova Iorque.
O nome de José Castelo Branco fez correr muita tinta na Imprensa na última semana, devido a uma viagem conturbada que fez a Nova Iorque (já lá vamos). Após o regresso a Portugal, o socialite terá voltado para Fátima, onde está a morar há cerca de um mês e meio, altura em que foi obrigado a sair de casa de Marluce Revorêdo Silva, a amiga de longa data que lhe deu guarida desde que foi acusado de violência doméstica pela (ainda) mulher, Betty Grafstein. “Antes do Natal, ele teve de sair porque alguns familiares dela vieram a Portugal passar as festas e ele não tinha para onde ir. Claro que poderia ter ido para casa do filho, o Guilherme não lhe ia fechar a porta, mas optou por fazer um retiro em Fátima”, explicou uma fonte à nossa revista. Nas redes sociais, José Castelo Branco já tinha contado que estava a fazer este retiro, mas não adiantou pormenores. Por isso, a NOVA GENTE foi até à cidade da Fé, para perceber como tem sido a vida do socialite desde que este decidiu sair de Lisboa.
Segundo a nossa revista apurou, o marchand d’art esteve hospedado, durante quase um mês, no hotel Casa das Irmãs Dominicanas, onde vivem várias freiras que prestam serviço ao santuário. Além dos serviços normais, esta unidade hoteleira possui ainda uma capela religiosa, acessível a qualquer hóspede, e onde o socialite rezava o terço todas as manhãs. Para pernoitar neste local, José Castelo Branco pagava 30 euros por noite, um valor mais baixo do que grande parte dos hóspedes, por se tratar de uma estadia de longa duração. “Geralmente, ele só ia ao hotel dormir, e passava muito tempo no restaurante ao lado. Saía do hotel pelas duas, três horas da tarde, muitas vezes ia ao santuário, ia jantar fora e depois voltava para o hotel, onde estava muitas vezes a fazer diretos para os seguidores do TikTok”, contou uma fonte à NOVA GENTE, garantindo que o socialite sempre foi muito respeitador, tanto com as freiras como com o staff.
Leia mais na sua NOVA GENTE desta semana. Já em banca
Texto: Luís Duarte Sousa e Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e D.R.
Siga a Impala no Instagram