José Castelo Branco Acredita que Betty Gafstein tem demência: “Não conhece o Guilherme”
José Castelo Branco partilha um episódio preocupante de Betty Grafstein, que demonstra um distúrbio cerebral.
José Castelo Branco foi entrevistado, esta quinta-feira, 9 de maio, por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no ‘Dois às 10’. O socialite foi acusado, por Betty Grafstein, de violência doméstica. Durante a conversa, o negociador de arte revela que a mulher já deu alguns sinais de demência.
“Umas semanas antes [da queda que provocou o seu internamento na CUF de Cascais], no Hotel, no quarto em baixo (…) e ela, duas ou três vezes, diz-me assim ‘Ah, estás a ver? Estão a cortar as árvores todas’ e eu disse ‘Quem?’. ‘Não vês aqueles homens todos ali de castanho? Parecem soldados’ e eu disse ‘Onde?’. ‘À frente, não estás a ver? Não estás a ver?'”, contou.
“E tu aí achaste estranho?”, perguntou a apresentadora. “Eu aí disse logo ‘Betty, por favor, o que se está a passar contigo? O que é que está a acontecer contigo?‘”, respondeu o empresário. “Quando entraste para o hospital com ela, por que é que não reportaste esses episódios?”, questionou a ‘patroa’ da TVI.
José Castelo Branco pensou que eram situações momentâneas e não deu grande importância quando levou a esposa ao hospital, quando esta caiu das escadas. “Nem me passou pela cabeça”, admitiu. “E ela no dia anterior, a entrar no hospital, ela não conhece o Guilherme. E é o Guilherme que lhe dá o jantar quando eu estou a fazer o show ‘Glitters'”, partilhou.
Leia ainda: Betty Grafstein levantou dúvidas após aparecer com pala no olho: “Deu-me um murro”
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram