José Castelo Branco Acusa filho de Betty Grafstein de lhe roubar dois milhões de euros

José Castelo Branco apresentou queixa-crime contra Marcella Fernandes e Roger Basile por lhe terem ficado com sete malas de luxos.

José Castelo Branco processou a empresária Marcella Fernandes e Roger Basile, filho de Betty Grafstein, por se apropriarem indevidamente de sete malas de luxo avança o Correio da Manhã.

As malas em questão foram deixadas sob a guarda de Marcella quando Castelo Branco foi detido em 7 de maio, suspeito de violência doméstica.

De acordo com a mesma estação, o valor ronda os dois milhões de euros. “Diz que lhe roubaram as joias, carteiras e sapatos no valor de dois milhões de euros. Para além disso, numa mala, diz José Castelo Branco, tinha 50 mil euros”.

Malas tinham 50 mil euros, diz Castelo Branco

Em causa estão “30 pares de sapatos de marcas de luxo, joias diversas, 15 cintos, 20 pares de óculos e roupa do dia-a-dia. A queixa foi apresentada por furto. José Castelo Branco diz que Marcela, uma empresária amiga da família, se apoderou desses bens que estima valerem dois milhões de euros”, avança o mesmo canal.

Além disso, o socialite alega que nas malas de viagem da marca Louis Vuitton, estavam 50 mil euros em notas.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS