José Castelo Branco Acusado de assédio após ‘derreter-se’ por agente da GNR: “Se fosse com uma mulher…”

José Castelo Branco apresentou-se na esquadra da GNR e acabou por mostrar-se bem disposto. Elogiou e filmou o agente de serviço e agora está a ser arrasado!

Depois das acusações de violência doméstica de Betty Grafstein, José Castelo Branco pode bem estar metido em outra alhada!

Isto porque o socialite mostrou-se na esquadra da GNR e filmou, sem consentimento, o agente que estava de serviço. O socialite desfez-se em elogios enquanto filmava o GNR.

“Este é o melhor GNR. Meu Deus, sr. Agente. Você é demasiado”, diz José Castelo Branco com uma voz sedutora. “Ó Zé, não pode estar a gravar”, respondeu o agente.

O tema este em análise tanto no Noite das Estrelas como no Passadeira Vermelha. No programa da SIC, Sara Norte, não teve ‘papas’ na língua.

“É assédio”

“Isto não é nada engraçado, porque vamos lá ver… Primeiro, o Zé está a gozar, portanto, ele está lá, deve estar a fazer a apresentação, a entregar passaportes, o que seja (…) portanto, ele está a gozar com a situação dele2, começou por apontar.

“Segundo, se fosse um homem a ter este tipo de comentários com uma mulher, agente, como é que era? É assédio, não é? A meu ver, é!! Um homem que esteja a dizer ai que não sei o que, ai que li. É assédio, não é? Que é punível também por lei. A meu ver é”, rematou, visivelmente incomodada.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS