José Castelo Branco Acusado de bater na mãe: “Deu uma estalada”
José Castelo Branco foi acusado de violência doméstica pela mulher e, agora, alguns ex-funcionários do casal contam que o socialite terá, alegadamente, agredido a própria mãe.
José Castelo Branco esteve esta manhã, dia 9 de maio, no ‘Dois às 10’ para falar sobre as acusações de violência doméstica de que foi alvo por parte da mulher de 95 anos, Betty Grafstein.
Esta quinta-feira, dia 8 de maio, recorde-se, o socialite foi ouvido pelo Tribunal de Sintra e acabou por sair em liberdade com algumas medidas de coação, entre elas, a proibição de se aproximar da companheira. O marido da joalheira norte-americana adiantou, no programa, que vai recorrer da decisão do juiz.
Contudo, regressam agora alguns rumores de que o negociador de arte terá, alegadamente, agredido a mãe, Nini Castelo Branco.
Leia também: José Castelo Branco assume que Betty Grafstein se queixava de bullying: “Não quero saber”
A CMTV entrou em detalhes no programa ‘Doa a Quem Doer’ sobre as alegadas agressões de Castelo Branco à mãe que faleceu aos 92 anos, em 2014. “Eu vi-o bater na mãe”, garante um ex-funcionário do casal em declaração à estação de televisão referida. “Um dia, não sei o que se passou, ele deu uma estalada na mãe”, reforçou a mesma fonte.
Alguns desacatos protagonizados por José Castelo Branco têm-se tornado virais nas redes sociais, os mais recentes foram com o Pedro Pico, ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ e com um cliente no restaurante ‘Põe-te na Bicha’, em Lisboa, onde o socialite foi apanhado a apertar o pescoço do mesmo.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram