José Castelo Branco Acusado de empurrar Betty Grafstein pelas escadas abaixo

José Castelo Branco pediu para que os seguidores rezassem por Betty Grafstein, que está internada no hospital. Porém, a história terá muito mais que se lhe diga…

José Castelo Branco foi acusado de violência doméstica por Betty Grafstein, avança o Expresso. O Ministério Público já está a investigar.

Naturalmente, é o assunto do momento e, como tal, esteve em análise no Noite das Estrelas que contou com a presença de Carlos Anjos. O especialista na área criminal trouxe novos detalhes.

“A senhora entrou no hospital com uma fratura no fémur. É sempre uma intervenção de risco, com anestesia geral, e que impede nessa altura uma queixa, porque o que prevalece nessa altura é salvar a vida da pessoa, e só depois da operação e de a vítima ter saído do recobro é que os médicos terão tentado saber o que aconteceu para levar a esta situação”, começou por explicar.

Betty terá denunciado José Castelo Branco aos médicos

Depois, alertou que terá sido “nesse momento que Betty comunicou aos médicos que a queda nas escadas tinha sido provocada por um empurrão de José Castelo Branco. Ele tê-la-á empurrado e ela terá caído das escadas. Obrigatoriamente, como a violência doméstica é um crime público, imediatamente os médicos tiveram que comunicar esses factos ao DIAP de Cascais, ou seja ao Ministério Público de Cascais, que assim que recebeu a queixa vinda do hospital abriu um processo crime”, explicou.

“Abrindo esse processo crime foi necessário ouvir quem? As pessoas que conduziram Betty do hotel ao hospital, diligências para perceber se no hotel há câmaras que possam sustentar a versão de Betty. Ela vai mais longe e revelou que já tinha sido vítima de violência psicológica durante mais tempo”, completou ainda o especialista. “Não respondo a algo tão ridículo“, respondeu o socialite em declarações à TV Guia sobre a acusação de violência doméstica.

 

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS