José Castelo Branco Acusado de usar roupa de luxo… falsa: “A contrafação não tem esse valor”
José Castelo Branco alega que Roger e Marcella lhe ficaram com dois milhões de euros em pertences como jóias, roupa de luxo e malas.
José Castelo Branco apresentou queixa-crime contra Roger Basile, filho de Betty Grafstein, e Marcella Fernandes, empresária e amiga da joalheira. Acusa-os de lhe terem ficado com pertences – jóias, roupa, malas – que totalizam dois milhões de euros.
O assunto esteve em análise no Noite das Estrelas e Rui Figueiredo, que recentemente esteve no podcast da NOVA GENTE Oh Filhos, Calem-se, deixou um alerta ao socialite!
“Há aqui uma questão que ele certamente não saberá: primeiro, a contrafação não tem esse valor [2 milhões]; segundo, se tem malas…”, atirou, sendo interrompido por Daniel Nascimento.
“Não me podes dizer que há contrafação como se fosse um dado adquirido”
“Tu estás a dizer que ele tem objetos de contrafação?”. “Não sei, já ouvi por aí que pode ter”, explicou o antigo concorrente do Big Brother.
“Acho que tu não podes – ou não deves – , se me permites, estar a dizer ‘é o que se diz’, porque o que se diz, diz-se muita coisa. E nós não podemos fazer do que se diz, verdade. Mas é a tua opinião, eu respeito. Estou apenas a dizer que não me podes dizer que há contrafação como se fosse um dado adquirido”, explicou Daniel Nascimento.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram