José Castelo Branco Adeus Nova Iorque! Fechaduras mudadas pelo filho de Betty Grafstein
O filho de Betty Grafstein, Roger, terá mudado as fechaduras da casa de Nova Iorque, onde José Castelo Branco também residia.
Este sábado, dia 18 de maio, a CMTV avançou com novos dados sobre o caso de José Castelo Branco que foi acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, estando agora impedido de se aproximar e de contactar a joalheira norte-americana.
Segundo o ‘Jornal da Meia-Noite’, da CMTV, Betty Grafstein terá dado autorização ao filho, Roger, para mudar as fechaduras da casa de Nova Iorque onde Castelo Branco também residia. A revelação foi feita por Pedro Pico, inquilino do Palacete de Sintra. A estação teve, ainda, acesso a uma chamada telefónica, no dia 15 de maio de 2024, entre os dois.
“Ele está um bocadinho em baixo… e está zangado”, ouve-se Pedro Pico. “Mas está zangado porquê?”, questionou o negociador de arte.
Leia também: Novo agente de Pedro Pico já trabalhou para José Castelo Branco
“Está zangado porque lhe chegou aos ouvidos que tu bateste, ou que empurraste… e que os enfermeiros fizeram queixas de violência”, detalhou o transformista. “Também lhe chegou aos ouvidos que tu a obrigaste a ir para Portugal para o batizado e que a mãe não queria… Chegaram-lhe várias coisas aos ouvidos e não interessa se é verdade ou se é mentira!”, acrescentou.
Pedro Pico fez questão de reforçar o ‘ódio’ que nutre pelo socialite mas garantiu que o ‘ódio’ de Roger, neste momento, é “abismal”. “Além disso, ele [Roger] vai mudar agora as fechaduras de Nova Iorque, estou a dizer-te só para tu saberes”, informou ainda. José Castelo Branco garantiu que as fechaduras não podem ser trocadas sem a autorização de Betty e do próprio, Pedro Pico adiantou que Betty Grafstein já terá dado a autorização no dia 14 de maio.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram