José Castelo Branco Advogado justifica acusação de violência doméstica: “Entrou em confronto com os médicos”
O advogado de José Castelo Branco revelou, à saída do Tribunal de Sintra, que o cliente entrou em conflitos com os médicos antes das acusações de que foi alvo.
José Castelo Branco conheceu esta quarta-feira, dia 8 de maio, as medidas de coação face à acusação de violência doméstica à esposa, Betty Grafstein. O negociador de arte saiu em liberdade mas está proibido de se aproximar e de contactar a joalheira ficando sujeito a meios técnicos de controlo à distância. Assim, o socialite deixa de poder visitar a mulher no hospital ou de permanecer na residência que esta vier a ocupar quando tiver alta hospitalar.
Fernando José Silva, advogado de Castelo Branco, revelou que o cliente entrou em conflitos com médicos antes das acusações de que veio a ser alvo por parte da esposa.
Leia também: Betty Grafstein não prestou depoimento: “Está visivelmente perturbada”
“Houve conflitos porque, repare, a pessoa entra em pânico no hospital (…) que tem uma pessoa que está mal e começa à espera que os médicos resolvam o problema todo de uma vez e quando começa a não haver soluções… começa a reagir”, fez notar o advogado à saída do Tribunal de Sintra.
“Cada um ter a sua forma de reagir e a sua forma de ser (…) alguns podem ser mais pacíficos na sua reação e outros menos pacíficos, esse conflito aconteceu, aconteceu!”, justificou.
É de salientar que Betty Grafstein, de 95 anos, tem uma embolia pulmonar e já foi transferida para o Hospital CUF Tejo para a unidade de cuidados intensivos.
Veja o vídeo:
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram