José Castelo Branco Afinal, caiu na “própria armadilha”: “Mentiroso compulsivo”

Afinal, José Castelo Branco caiu mesmo na “própria armadilha” criada para perceber quem são os “amigos verdadeiros”.

O mediático caso de José Castelo Branco, que está a ser julgado por violência doméstica, continua a dar pano para mangas. O negociador de arte está impedido de ter qualquer tipo de contacto com a (ainda) esposa Betty Grafstein, contudo, isso parece não ser razão suficiente para impedir o socialite de tentar ligar para a mulher resultando, assim, numa quebra das medidas de coação decretadas pelo Tribunal.

No passado dia 15 de junho, Zulmira Garrido, amiga de longa data de José Castelo Branco, revelou que o socialite tentou contactar a joalheira norte-americana: “Eu soube agora, e de fontes seguras, que ele tentou ligar para a Betty fazendo-se passar por outra pessoa e conseguiu“.

Passaram a chamada para a clínica de reabilitação e ela, assim que ouviu a voz dele, desligou o telefone imediatamente e acho que ficou muito nervosa mesmo, ela não quer mesmo falar com ele“, completou a comentadora.

Contudo, sabe-se agora e, segundo Cândido Pereira, que as revelações de Zulmira vieram na sequência de uma ‘armadilha’ montada pelo amigo de longa data, José Castelo Branco, para perceber quem são os seus “verdadeiros amigos”.

Leia também: Filho de Betty Grafstein quer trocar jóias por pertences de José Castelo Branco: “Moeda de troca”

O tema foi comentado no ‘Noite das Estrelas’ da madrugada desta quarta-feira, dia 24 de julho, e José Castelo Branco foi criticado pelo painel de comentadores do programa da CMTV.

O que é que eu tenho a dizer? Que o Zé é mentiroso! Começo logo assim. O Zé é um mentiroso compulsivo que tem de ser parado. Aquilo que o Zé está a fazer a pessoas que têm dignidade não se faz!”, começou por dizer Ricardo Azedo.

“O Zé tem que estar calado para defesa própria”

“Não foi o Zé que disse à Zulmira rigorosamente nada. A Zulmira tem uma fonte que é muito credível, nem a Zulmira que é mulher que se respeita e que só abre a boca para dizer aquilo que sabe, não se vinha dar a este circo”, acrescentou.

O Zé não armou armadilha nenhuma, o Zé caiu foi na própria armadilha (…) Nós já dissemos aqui tantas vezes que o Zé tem que estar calado para defesa própria, mas ele não…”, rematou o apresentador do podcast da Nova Gente, ‘Oh Filhos, Calem-se!!!’

“O Zé já percebeu que o assunto está a esgotar-se e o tempo está a esgotar-se. E é preciso ir criando narrativas para continuar não só na imprensa, mas para criar aqui uma distração em relação ao assunto fulcral que é a acusação de violência doméstica comprovada por profissionais sérios”, acrescentou Daniel Nascimento. 

 

Zulmira Garrido comenta caso de José Castelo Branco

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros. 

Impala Instagram


RELACIONADOS