José Castelo Branco Afinal, hospital de Nova Iorque também já teria acusado ‘conde’ de violência doméstica

Marcella Fernandes afirmou que o filho de Betty Graffstein, Roger, lhe contou que antes da CUF Cascais, o Hospital de Nova Iorque também já tinha feito uma queixa contra Castelo Branco

Marcella Fernandes e José Castelo Branco já foram amigos. Mas, como muita coisa na vida do ‘conde’ essa realidade mudou nos últimos tempos. É que a empresária tem feito bastantes revelações públicas que não abonam a favor do (ainda) marido de Betty Graffstein.

Marcella garantiu que Betty Graffstein vai mesmo avançar com o divórcio e que fez questão de o repetir várias vezes. Numa entrevista concedida à TVI, a empresária disse ainda que testemunhou momentos de agressividade do negociador de arte para com a mulher. “Havia violência doméstica, sim. Vi, ninguém me contou”, disse, para depois revelar que Roger, filho de Betty lhe contou que, à semelhança da CUF de Cascais, também o Hospital de Nova Iorque já tinha apresentado queixa contra José Castelo Branco.

“Ele [Roger Grafstein] relatou-me que, no ano passado, o hospital de Nova Iorque fez uma queixa contra o José Castelo Branco por violência doméstica também”, explicou.

Vale recordar que Castelo Branco está proibido de contactar e de se aproximar de Betty Grafstein, na sequência das medidas de coação impostas pelo tribunal. Tudo indica que a designer de joias irá mesmo avançar com o divórcio e que, dessa forma, irá pôr fim à relação de cerca de 30 anos com o negociador de arte.

Leia ainda: José Castelo Branco ‘ataca’ justiça em novos aúdios: “Um juiz parvo, malcriadíssimo…”
 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS