José Castelo Branco Afinal, o verdadeiro motivo da ida a Nova Iorque não foi Betty Grafstein
Há uma outra razão para José Castelo Branco ter regressado aos Estados Unido e a saúde do socialite pode estar envolvida.
Segundo avançou a CMTV, José Castelo Branco viajou para Nova Iorque no passado dia 17 de janeiro, uma estadia que deverá durar apenas três dias. Leo Caeiro afirmou no ‘Manhã CM’ que o socialite tentou entrar em contacto com Betty Grafstein, visitando-a na clínica onde se encontra hospedada. Contudo, foi ‘impedido’ por Roger Basile, que chamou a polícia.
Mas o caso muda de figura no ‘Noite das Estrelas’, pois o programa apurou que a verdadeira razão do negociador de arte ter retornado aos Estados Unidos nada tem a ver com a joalheira de 96 anos e as acusações de violência doméstica, feitas pela mesma.
“Um dos motivos que levaram o juiz a autorizar a saída de José Castelo Branco foi ir a Nova Iorque fazer um tratamento que, segundo o doutor Alexandre Guerreiro, o Serviço Nacional de Saúde em Portugal também prestava, menos mal, assim não somos nós que pagamos”, explicou Maya.
“É um tratamento hormonal…”
“Aquilo que nos foi dito de Nova Iorque e até de uma fonte muito próxima do centro médico onde o Zé tem feito estes tratamentos, este é um tratamento hormonal”, confirmou Ricardo Azedo, um dos comentadores presentes.
“Há uma questão que o Zé já quis ver resolvida em Nova Iorque há algum tempo, e isto, atenção, são declarações que nos foram prestadas, não são avaliações nossas, que tem a ver com a sua sexualidade. E, portanto, ele tem feito já desde há uns anos esta parte, um tratamento hormonal para tomar algumas decisões na sua vida no futuro. E são essas hormonas que ele tem que tomar”, revelou o agente.
Leia mais: José Castelo Branco – Especialista esclarece ida a Nova Iorque: “Avaliação foi mal feita”
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram