José Castelo Branco Agrediu Betty Grafstein por ela não lhe querer dar dinheiro: “Não me batas mais”

Uma antiga funcionário de José Castelo Branco relatou um episódio de violência doméstica que presenciou. A ex-empregada garante ter feito denúncia mas diz que ninguém acreditou.

José Castelo Branco foi acusado por Betty Grafstein de violência doméstica, estando atualmente de se aproximar dela. E desde que a denúncia da joalheira foi tornada pública, já foram vários os que vieram a público ter conhecimento que as agressões acontecem há anos. 

O mais recente relato é de uma ex-empregada de José Castelo Branco que assistiu a agressões contra Betty Grafstein. Ao ‘Correio da Manhã’, a antiga funcionária garantiu que chegou a fazer denuncia no passado mas que ninguém acreditou nela. E, nesta sexta-feira, 10 de maio, revelou o que presenciou em casa do socialite. “Um dia ouvi-os no quarto e ela dizia: ‘Não me batas mais’. E ele gritava: ‘Dá-me o dinheiro’ e ouvi-a responder várias vezes: ‘Não te dou, não'”, revelou à publicação diária. 

Por ser uma conversa em inglês, a ex-empregada não conseguiu compreender a conversa toda mas ouviu o barulho das bofetadas. “Comecei a bater à porta. Bati à porta, bati à porta… Tinha umas socas e bati com as socas na porta. Foi quando acho que ele parou e correu comigo todo nervoso. Só gritava: ‘Sai daqui, sai daqui, vai-te embora, põe-te fora, vai-te embora, senão ainda levas'”. 

Mas não terá sido apenas Betty Grafstein a sua única vítima, a ex-funcionária garantiu que José Castelo Branco chegou a bater à mãe.

“O Castelo Branco é assim: eu quero, posso e mando. Todos temos de fazer o que o senhor manda. Ele é esse tipo de pessoa. É muito agressivo, muito mal-educado, não tem maneiras. Acha que o mundo gira à volta dele”, lamentou a antiga funcionária.

Advogado de José Castelo Branco fala à saída do tribunal

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros

Impala Instagram


RELACIONADOS